Seguidores

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

COMPRINHA DE TECIDINHOS

 Fiz essas comprinhas de tecidos pra realizar os desafios do Clubinho da costura, e do Artes e Arteirices. Destaquei esse de cima porque fiquei apaixonada por ele de cara.


Estou toda empolgada com minhas costurices! eu tenho alguns tecidinhos, mais tenho poucas variações de cores,  uns eu já estou enjoada deles, dei uma garrada no lilás rsrsrs  tudo o que fazia, lá estava ele!!!






Amei meus tecidinhos!!!!

Bjs queridas!!!

3 comentários:

  1. Meu blog é pequenino
    Mas adora festejar!
    Vamos logo, sem rodeio
    Do sorteio participar?

    Vem comemorar comigo o 6º aniversário do meu blog.
    Sua presença me deixará muito feliz!

    ResponderExcluir
  2. PASSANDO PARA DAR UM OI E DEIXAR O COLORIDO DO ARCO-ÍRIS EM SUA PÁGINA! SOU DA TURMA___Rosa__________ DA PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS.
    MEU NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO É_2439________.
    TE CONVIDO A FAZER UMA VISITA A DOIS DOS BLOGS INSCRITOS EM NOSSA TURMA! NÃO DEIXE DE FAZER PARA QUE TODAS AS INSCRITAS RECEBAM UMA VISITA!

    ResponderExcluir
  3. Adorooo tecidos e acredito que muitas assim como eu kkkk, lindos os que você comprou. Addorei também a bolsinha porta lápis como tudo mais em seu blog, parabéns bjs Kátia.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos! Espero que gostem, fiquem a vontade para fazer comentários, eles me deixam muito feliz e motivada, caso precisem de alguma ajuda e eu puder ajudar terei imenso prazer, basta deixar seu email.
Obrigada!