Seguidores

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Virol com Ponto Cruz

Olá meninas! Já faz um tempão que bordei esse virol pra minha irmã, ela ficou de montar o virol e me enviar as fotos, e só agora me enviou, mais enfim ai esta ele!















Ela amou o resultado, e eu também!
Bjs queridas!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Patchcolagem em Caixa de Isopor

Meu primeiro trabalho de patchcolagem em isopor

Essa caixinha é muito velhinha, eu queria fazer alguma coisa pra melhorar a aparência da coitada e não sabia o que fazer, então eu vi uma que a minha amiga Efigênia fez, e tentei remedar kkkkk
Claro que não ficou tão bela quanto a dela, mais melhorou o aspecto da caixinha, e por ser a primeira até que ficou bonitinha.











Boa tarde a todas amigas blogueira! Bjs






domingo, 17 de fevereiro de 2013

Blogueiras Unidas

Se você é uma blogueira Unida, vista esta camisa...


Eu sou BU 2177, e visto  esta camisa...

Amei essa cor!

Compartilhe no Facebook também

Para saber mais e vestir sua camisa visite o link das BU

http://blogueirasunidasjuntasemisturadas.blogspot.com.br/2013/02/eu-visto-esta-camiseta-se-voce-veste.html

Bjs





sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

DECORAÇÃO DA CASA DA VOVÓ

Eu sou mineira, e falo muito, por isso a necessidade dessa introdução toda ate chegarmos a DECORAÇÃO DA CASA DA VOVÓ rsrsrs

Pessoal eu fiz uma viajem no mês de abril de 2012 para um lugar que eu tinha vontade de conhecer desde criança, não por ser um lugar turístico, mais é que desde pequena eu sempre ouvia minha mãe dizer que queria voltar a sua terra natal, ela veio de la quando tinha 9 anos, e ela não tem nenhum parente por parte da família dela, os que tinha por perto era uns primos e uma tia que já morreram.
Hoje ela esta com 81 anos, e no início do mês de abril de 2012 ela ficou muito doente, ficou internada por muitos dias, então quando ela melhorou um pouquinho, não esperei mais pra realizar o sonho dela, o maridão aceitou a aventura de ir pra um lugar que nem sabia onde era, pesquisamos na internet, e pegamos a estrada.
O nome do lugar é:  Lajinha do Mutum MG



Apesar do cansaço e da dificuldade de locomoção da minha mãe, a viagem foi excelente, as pessoas foram muito receptivas, nos ajudando a encontramos alguns parentes dela, e acreditem encontramos primos de primeiro grau, olhem só que maravilha! E entre os parentes encontrados, uma prima chamada, Maria Veríssimo,  uma simpatia de pessoa, que nos convidou pra almoçar na casa dela.

Essa da direita é a D. Maria Veríssimo, e a de bonezinho rosa toda estilosa minha mãezinha D. Margarida 



A casa da D. Maria



Adivinha quem fez o almoço?  Ela, com 80 anos pilotando fogão a lenha.


Ela fez questão de mostrar a sua casa, e quando eu comecei a ver não perdi tempo, pedi a ela pra tirar fotos de todas aquelas preciosidades que estavam na minha frente, moveis com mais de 100 anos, e o capricho na decoração e organização da casa nem se fala, meu marido e meu filho também ficaram encantados com o que viram.

Forno de torrar farinha



Uma curiosidade, a memoria da minha mãe esta falhando de vez em quando, mais quando ela viu esse quadro reconheceu a senhora da esquerda na parte de baixo do quadro. E disse: Essa é a Madrinha Luíza, ela foi madrinha de casamento da minha mãe. Ficamos muito admirados! 


Agora eu sei que as amigas blogueiras que são apaixonadas por moveis antigos vão ficar imaginar mil coisas que  poderiam fazer com esses móveis antigos rsrs










O Matheus curioso com a lamparina, pra mim não é novidade, já usei  muito rsrs


Por hoje é só rsrs, espero que gostem!
Bjs 







sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Trabalho com Filtro de café

Meninas esse trabalho foi feito pela minha amiga la do EFIARTEIRA, depois que ela  viu o relógio que eu fiz com essa técnica, ela fez esse belo trabalho, façam uma visitinha no cantinho dela, ela vai ficar muito feliz, e vocês vão amar!


Bjs