Seguidores

terça-feira, 11 de junho de 2013

TOALHA DE BANHO COM PATCH APLIQUE


Meninas quando eu fazia planos de comprar minha maquina de costura, eu ficava imaginado como  facilitaria a minha vida pra fazer patch aplique usando o ponto caseado da maquina, acho muito demorado fazer manual, e agora posso constatar que tinha razão, é muito rápido, e o resultado vai melhorando com a pratica, a minha maquina tem 6 tipos de ponto caseado.











Eu usei o N°23 pra fazer essa toalha

                                                           Bjs






Um comentário:

  1. Olá Angelita, agradeço a visita e se resolver fazer a bolsinha verá que é super fácil, vc faz trabalhos lindos, com certeza fará essa bolsinha tb.. Bjs

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos! Espero que gostem, fiquem a vontade para fazer comentários, eles me deixam muito feliz e motivada, caso precisem de alguma ajuda e eu puder ajudar terei imenso prazer, basta deixar seu email.
Obrigada!