Seguidores

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

PANO DE PRATO BORDADO COM PONTO CRUZ

BOA NOITE!!!

ONTEM EU FIZ TANTOS PLANOS PARA O DIA DE HOJE, PENSEI EM TERMINAR UNS PROJETINHOS INACABADOS, MAIS NÃO ROLOU, TA UM DIA FRIO POR AQUI, BOM PRA FICAR DEBAIXO DA COBERTA BELISCANDO UMAS GULOSEIMAS RSRSRS...

MAIS PRA NÃO PASSAR EM BRANCO, ESTOU COLOCANDO ESSE PANINHO BORDADO EM PONTO CRUZ, COM MOTIVOS DE COPO DE LEITE, E  BARRINHA BORDADA, TENHO OUTRO BORDADO, MAIS FALTA PREGAR A BARRINHA, DEPOIS EU POSTO.






BEIJOS!!! ATÉ AMANHA SE DEUS QUISER!!! 



8 comentários:

  1. Oi Angelita tudo bem?
    Ficaram lindos os copos de leite, e o pano ficou um mimo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Seus copos de leite ficaram lindos!!!!!
    Parabéns, muito lindos mesmo....
    Bjos!!!
    www.pontodopontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, muito delicado. Um bj

    ResponderExcluir
  4. Muito delicadinho esse bordado,bjim e um bom dia!!!
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Angelita!!!
    Belo blog e lindos trabalhos. Parabéns!!!
    Muito obrigada pela visitinha em minha casinha virtual.
    Espero sermos amigas.
    Tenha um feriado feliz e abençoado.
    Bjokas...da Bia!!!
    http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa noite,o pano de prato ficou lindo, blog nota 10.
    Tenha um feriadão repleto de coisas boas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. oi amei suas barrinhas para panos de pratos deixe o seu telefone para que eu possa entrar em contato com vc. sou bordadeira e estou precisando de umas barrinhas para panos de pratos e as suas mim agradaram muito. bjs bom dia e se poder deixe ai seu telefone ou face q entrarei em contato obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, que bom que você gostou das barrinhas.
      O endereço do meu FACE e do meu email esta na lateral do Blog.
      Bjs

      Excluir

Sejam bem vindos! Espero que gostem, fiquem a vontade para fazer comentários, eles me deixam muito feliz e motivada, caso precisem de alguma ajuda e eu puder ajudar terei imenso prazer, basta deixar seu email.
Obrigada!