Seguidores

terça-feira, 23 de outubro de 2012

MAIS UM LINDO SELINHO

                                         MEU 11° SELINHO

Ganhei da Professora Lourdes, clique aqui para vocês conhecerem um cantinho muito encantador, quem segue esse cantinho acaba ficando mal acostumado com os mimos dessa mulher abençoada, garanto que vocês não vão se arrepender!


REGRINHAS

 Responder às 3 perguntas abaixo e dedicar a no mínimo 

10 blogs e comunicar aos mesmos.

Perguntinhas:  Minhas respostas

1. Qual é a sua maior paixão?
 
 Não digo que é minha maior paixão, mais o maior amor JESUS

2. Se você ganhasse uma viagem hoje, para onde gostaria de ir?  Dubai, ai que riqueza rsrs

3. Quem você levaria para uma ilha deserta?
  
Meu maridão, e olha que estamos precisando de um tempo só pra nós. Quem se habilita  a bancar uma viajem pro casal ai?  kkkkk nem precisa ser Dubai, nem uma ilha deserta, pode ser Gramados  RS. DE GRAÇA É VCS QUEM MANDAM 




BLOGS ESCOLHIDOS

17 comentários:

  1. Muito obrigada queridisima!!!!
    Fiquei feliz por vc ter lembrado do meu bloguinho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Angelita!
    Obrigada pelo selinho e pelo carinho!
    Na próxima postagem irei "exibí-lo" com muito orgulho. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Querida Angelita,muito obrigada pelo carinho.Fiquei muito feliz quando abri meu email e vi teu recadinho.Estou levando o selinho e até à tarde eu faço as solicitações,ok?
    Beijinhos e até mais!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Angelita!
    Obrigada pelo selinho, vou postar, logo,logo.
    Beijinhos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Oi Angélica!!!
    Vim retribuir a visita e agradecer o carinho.
    Amei teu cantinho, tudo aqui é lindo. Parabéns!!!
    Bjs e bom restinho de semana.
    Luisa.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Angelita! Tá lá na minha página de selinhos. Bom resto de semana. Bjs.

    Jussara
    Caminhando na Arte

    ResponderExcluir
  7. Olá querida Angelita, ate que enfim vim te visitar, sabe eu andei muito doente e agora o medico liberou que posso ficar pouco na net. mais fiquei encantada com seu trabalaho eu tamebm trabalho com tecido e amooooo demais.estou seguindo tambem..grande abraço e de vez en qnd venha me visitar..bjão
    vidasdepano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi,Angelita passa la no meu blog você foi tagueada.

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor!
    Tem mais selinho dedicado a voce e seu Blog la no meu cantinho!
    Não deixe de conferir!
    Acesse este link para pega-lo:
    http://giarteedesign.blogspot.com.br/2012/10/selinho-que-ganhei-esta-semana.html#.UJDX7MXA_ZE
    Bjinhus da Gi
    http://giarteedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OI, OBRIGADA AMIGA
    BOM SER LEMBRADA POR PESSOAS QUERIDAS COMO VOCÊ

    BEIJINHOS
    FICA COM DEUS

    TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir
  11. Olha eu aqui de novo,desta vez é pra te avisar que deixei flores pra você em meu blog,é um selinho belíssimo que bolei para minhas seguidoras.Vale a pena conferir,passa lá pra buscar o seu.Bjs!By:Micka.

    ResponderExcluir
  12. que lindo selinho parabéns!
    adorei seu blog e já estou te seguindo!
    aproveito e te convido a conhecer o meu cantinho também!
    bjks
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo selo, Angelita tem novo post lá no blog se quiser dá uma passadinha lá é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2012/11/plasticos-o-poluidor-dos-mares.html

    ResponderExcluir
  14. bommm dia amiga... passando p desejar que seu final de semana seja maravilhoso,,, bjs e fica com deus...

    ResponderExcluir
  15. Olá Angelita!! Passando para conhecer seu blog. Parabéns pelo selinho e pelos assuntos abordados aqui. Já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  16. A PAZ DO SENHOR QUERIDA, ESTOU UM POUCO ATRASADA MAS HOJE VIM BUSCAR E AGRADECER O SELINHO, OBRIGADA PELO CARINHO QUE TEM ME DISPENSADO. BEIJOS E UM ÓTIMO DOMINGO.

    ResponderExcluir
  17. Olá Angelita!!
    O que é ser blogueiro(a)? Ainda existem pessoas que não reconhecem a importância deste trabalho . Apesar de parecer fácil ser blogueiro (a) leva-se tempo e requer muita paciência, não basta saber manipular um blog e ter uma boa escrita ou conteúdo para postar. O blogueiro deve entender o que está postando, estudar sobre o assunto, ter comprometimento com os leitores e autores citados, dedicação, ao seu blog e aos dos seus seguidores, dando vida , comentando, participando,ter ética e principalmente ter amor ao que faz.
    Quem conhece esta ferramenta virtual se apaixona , realiza este trabalho com carinho, mesmo tendo o tempo limitado, porque alem dos conhecimentos adquirido nesta diversidade cultural firma grades amizades
    Hoje comemoro com apenas sete meses de vida do blog, 500 seguidores. Já ultrapassamos e vamos aos 550 que é a meta para a final do sorteio e se Deus quiser outros virão se juntar a nós para valorizar este trabalho, que sozinha jamais conseguiria tanto sucesso.
    Como diz augusto Cury: “A vida é um grande espetáculo. Só não consegue homenageá-la quem nunca penetrou dentro de seu próprio ser e perceber como é fantástica a construção da sua inteligência”.
    De uma coisa tenho certeza, não tem idade para aprender quando queremos seguimos em frente e realizamos os nossos sonhos.
    Obrigada por fazer parte deste grupo de amigos, sua presença naquele cantinho é muito importante. Desejo muito sucesso na tua vida, e dos seus familiares e amigos e que Deus nunca nos abandone e que nos ame cada vez mais. Bjuss
    Abraços da amiga Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos! Espero que gostem, fiquem a vontade para fazer comentários, eles me deixam muito feliz e motivada, caso precisem de alguma ajuda e eu puder ajudar terei imenso prazer, basta deixar seu email.
Obrigada!