Seguidores

sábado, 2 de março de 2013

Overlock Chinesinha

Oi Meninas!
 Vim mostrar pra vocês um presente muito especial que ganhei da minha irmã, alias eu sempre ganho muitos presentes dela rsrs!
 Eu queria muito uma Overlock, e já faz um tempinho que ganhei, mais não sei usar, e o manual como vocês já sabem não da pra ler, pesquisei na internet e encontrei o manual la do blog da Sandra, ai ficou faltando uma mesa para instalar a belezura. Mais agora já esta tudo certinho, arrumei a mesa, e o técnico veio ajustar os pontos dela, agora é só aprender a usar kkkk.



Essa é minha velha companheira, já trabalhou muito, estou passando da hora de aposentar a coitadinha, andei olhando algumas, e estou tentando escolher, no momento estou entre uma Singer brilliance 6180, e uma Janome 3160 qdc. 


Essas mesinhas escolares que usei pra instalar as maquinas, é assunto pra outro post, nele vamos falar de reciclagem.





Bjs





12 comentários:


  1. CONVITE: VOTAR NA MINHA POESIA
    Boa tarde minha querida Angelita, hoje neste visitinha venho te fazer um convite, conhecer o blog do Thiago, Blog Ô TROCIN BÃO, se ainda não conhece , vale a pena conhecer, se já é seguidor, aproveitar para votar na minha poesia, pois estou participando da gincana que ele está realizado em homenagem a nós mulheres.Não sou poeta mas mim esforcei para participar e homenagear minhas amigas, afinal merecemos!!
    O link da postagem é: 2013/03/mulher-ser-abencoado-professora-lourdes.html
    Entre , deixe comentário e vote na minha poesia, deixe comentário e vote na lateral do blog, é fácil , clicou no quadrinho, finalisa , clicando em votar. Ficarei grata!!
    Abraços uma linda tarde de Domingo, parabéns pelos presentes, sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Angelita, com certeza seu voto iráfazer diferença. Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Angelita, parabéns pelo presente, você vai adorar mexer nesse belezura ... rsrs
    Já tive uma, e é fantástico, mas concordo contigo, esses manuais tinham de ter tradução, porque é complicado entender risquinhos ... rsrs

    boa semana querida, fica com Deus!

    Abraços e carinhos
    My

    ResponderExcluir
  4. oi amiga,em primeiro lugar parabéns pelo nosso dia e que aliás merecemos não é mesmo?.Agora acredite eu tive uma maquininha dessa mas acabei vendendo,não aprendi mesmo a usar,fiquei frustrada por que sempre quis um overlock mas por culpa minha comprei errado.
    Atualmente minha máquina até faz um pontinho parecido e me viro com ela mesmo.Obriada por sua visita e comentário,volte sempre,será uma alegria.bjinhos.Tania mara
    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi amiga!!!!obrigada pela visita! adorei seu cantinho, parabens muito lindo mesmo!!!!seja bem vinda ao meu blog, beijos no coraçao

    ResponderExcluir
  6. Angelita, desejo que você aproveite bem o seu presente. Porque ele é valioso. Boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Angelita, querida,

    Passei aqui pra deixa meu carinho e desejar um ótima semana!

    Abraços e carinhos meus
    My

    ResponderExcluir
  8. Olá Angelita, tudo bem? Você deixou uma mensagem em um de meus blogs, me pedindo para te avisar sobre uma homenagem especial. Então aqui vai dia 21/03 é dia mundia da Síndrome de Down.
    Agora é com você!
    beijos mil

    ResponderExcluir
  9. Olá Angelita, tudo bem? Você deixou mensagem em um de meus blogs me pediu para te avisar sobre uma mensagem em especial. Então lá vai, dia 21/03 é dia mundia da Síndrome de Down
    Agora é com você! Vamos homenageá los!

    beijos mil

    ResponderExcluir
  10. Oi Agelita
    Obrigada por sua visita, ainda estou digitando só com uma mão, mas não consigo ficar parada kkkk, te seguindo tbém. Lindos seus trabalhos. Parabéns pela máquina nova.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Menina quanta coisa linda por aqui, a começar por essa sua maquina antiga, a gente sempre que coisas novas, mas é bom ver essas lindinhas trabalhando.... eu tenho uma chinezinha tambem e ela me ajuda muito no acabamento das peças....

    Passeando mais um pouquinho me apaixonei pelo virol que vc fez pra sua irmã, que trabalho delicado ficou lindo e amei tambem a caixinha de isopor...

    Se tivesse mais tempo ir fuçar mais um pouco, mas hoje ainda tenho mais uns blogs das amigas pra visitar......não se preocupe eu volto rsrs

    bjkas

    ResponderExcluir
  12. Amiga ela é magica de usar muito fácil, é para unir tecidos, tecido e elástico proteger tecido para que não desfie aff uso muito a monha veja alguns videos para us-la http://www.youtube.com/watch?v=O2nDFYAcMoQ
    como passar linha http://www.youtube.com/watch?v=yL_IuYfl5xU&feature=em-comment_received&lch=email&lc=bXlHmvXGBDBbY-fr8W5SeZiCgUPeppi4EXn1FuwKVrI

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos! Espero que gostem, fiquem a vontade para fazer comentários, eles me deixam muito feliz e motivada, caso precisem de alguma ajuda e eu puder ajudar terei imenso prazer, basta deixar seu email.
Obrigada!