Seguidores

quarta-feira, 26 de março de 2014

CAMINHO DE MESA COM PONTO CRUZ

Olá meninas!

Esse caminho de mesa tem história, a muito e muito tempo ele foi iniciado, mais dava uma falta de coragem de terminar rsrs  ..Mais quando terminei minha irmã quis que eu fizesse capa de travesseiro com ela, mais minhas amigas blogueira fizeram um apelo para que eu não cortasse, então minha irmã concordou, desistiu, disse que seria um caminho de mesa mesmo, se vocês quiserem dar uma espiadinha nesse pote clique AQUI!

Ai então começou outra luta que era fazer o crochê, Jesus amado eu não gosto de fazer crochê, sou lenta de mais pra tecer, e acho muito difícil acertar os cantos. Mais tomei coragem e terminei! Ufa!






Aleluias! Graças a Deus!

Bjs

26 comentários:

  1. Querida Angelita, boa tarde!
    Que bordado lindo deste caminho de mesa.
    A amizade verdadeira deixa marcas positivas que o tempo jamais poderá apagar. E você marcou meu coração pois és uma pessoa mega especial e eu te gosto muito. Hoje é o dia do “Amigo virtual”, o nosso dia! Vim te trazer o meu carinho e estreitar os laços de afetividade que se criou em nós desde o dia em que nos conhecemos. Um dia feliz e iluminado!
    Beijos desta amiga que te admira
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado querida fique muito feliz quando vc disse que vai me mandar o gráfico para mim DEUS abençoe.........

      Excluir
    2. marialuciadossantospessoa@gmail

      Excluir
  2. Ficou belíssimo Angelita parabéns!!!
    Bjim e uma boa noite pra você.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ficou perfeito, amei o bico também, tenho algumas pecinhas assim iniciadas e esperando uma era para terminar

    ResponderExcluir
  4. que lindo, sim deve dar um trabalho enorme mesmo, amo ponto cruz, mas acho que se fosse fazer um caminho assim 5 anos seria pouco pra terminar.. hahahah.. então eu te entendo perfeitamente...
    bjks

    ResponderExcluir
  5. que lindo, viu. adoraria ter o gráfico!!!bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá! você te o risco deste caminho? Já bordei igual a este, faz muito tempo, gostaria de bordar novamente. Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Perfeito!!! Estou há dias procurando o gráfico desse bordado. rs você me enviaria por e-mail?
    Desde já, agradeço.

    (lgmb_@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  8. Ficou dgino de uma artista como você, parabéns...

    ResponderExcluir
  9. Olá! é simplismente lindo seu trabalho! Se tiver como, passa pra mim o grafico.
    luiza_stamarta@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Olá Angel, poderia enviar o gráfico! Parabéns pelo lindo trabalhooo
    leidisantos2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Angel, poderia enviar o gráfico? leidisantos2013@hotmail.com
    obrigada e parabéns pelo lindo trabalho

    ResponderExcluir
  12. Gostaria se possível você me enviar por email a receita deste bordado em ponto cruz. obrigada

    ResponderExcluir
  13. Concordo ficou muito lindo Por favor , tem como me enviar o gráfico? Larissavilanovasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de receber o gráfico teodorateodoro2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Angel, tudo bem? Por acaso você ainda tem esse gráfico de ponto cruz? Em minhas pesquisas cheguei até a sua postagem, e amei o teu trabalho, estou iniciando no ponto cruz. Caso tenha, gostaria muito, meu e-mail tanmach1983@gmail.com, aguardo sua ajuda. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga, que lindo trabalho. Amei. Poderia compartilha o gráfico, por favor.
    Meu e-mail: elianacaribi.16@gmail.com
    Grata


    ResponderExcluir
  18. adorei o caminho de mesa ,lindo parabens, voce poderia me enviar esse grafico por favor,rosyellesoares@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. gostaria de ver o gráfico do caminho de rosas acima para poder fazer um

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos! Espero que gostem, fiquem a vontade para fazer comentários, eles me deixam muito feliz e motivada, caso precisem de alguma ajuda e eu puder ajudar terei imenso prazer, basta deixar seu email.
Obrigada!