Seguidores

quarta-feira, 25 de abril de 2012

CORTINA COM ILHÓS

Pessoal eu não consigo parar de mexer na casa, vira e mexe eu estou reformando, ou mudando alguma coisa de lugar, seja por necessidade ou por gosto mesmo, o fato é que as pessoas se assustam quando chegam aqui em casa, tem sempre algo diferente, a minha irmã disse que eu sou "á mulher da reforma "rsrs.

Eu vi um PAP de como colocar ilhós em cortina la no blog na Nilce, e eu estava com o tecido guardado pra fazer uma cortina pra minha cozinha, que na verdade não é mais uma cozinha, agora é o quarto do meu rapaz o Matheus rsrs, não disse que mudo tudo de lugar rsrs.

Então, fiz parte da minha varanda virar cozinha, e a cortina foi pra lá, ai esta ela, coloquei uma janela blindex enorme, e ficou assim.








Antes erra assim. 

                       



Nessa foto da pra vocês verem como a janela é grande kkkk.... eu não estou ai não gente, se estivesse  não caberia todo mundo na foto kkkkkkk....( Niver de 80 anos da minha mãezinha.)

3 comentários:

  1. Angelita sua cortina ficou um show parabéns e que vista vc tem!!! bem diferente da minha só carros,ônibus e poluição. Valorize pois são raras as paisagens tão lindas como a sua. Deus te abençoe.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nilce! É verdade,tenho uma vista muito linda, tem árvores frutíferas no meu quintal, um pé de Jaboticaba na entrada da minha casa.
    Deus te abençoe tbm. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Querida,
    Passando para conferir as regras para nossa parceria BLOGUEIRAS UNIDAS, vimos que não está postando nosso banner e não visualizamos em seu perfil se está seguindo todos os blogs da regra

    www.listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com

    favor verificar e nos avisar nos comentários do blog http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com
    para prosseguirmos nossa parceria.
    Obrigada!
    Abraços!
    Siglea & Marcia - Blogueiras Unidas

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos! Espero que gostem, fiquem a vontade para fazer comentários, eles me deixam muito feliz e motivada, caso precisem de alguma ajuda e eu puder ajudar terei imenso prazer, basta deixar seu email.
Obrigada!