Seguidores

sábado, 15 de setembro de 2012

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!!!


ESSE MOVIMENTO FOI UMA INICIATIVA DAS "BU", EU TROUXE ESSE POST DE LA!!!
 VALE A PENA LER COM CARINHO, E COLOCAR EM PRATICA... 





O diferencial do blog, é o contato direto - via comentário - entre quem escreve e quem lê.
  Uma das melhores partes do blog, é a caixa de comentários. 
Por que? 
É através dos comentários que trocamos experiências ENTRE TANTAS OUTRAS RAZÕES.

INDICAÇÃO PARA LEITURA 1.

Por que eu devo comentar em outros blogs? 
Neste link você encontrará algumas razões como:
Exposição do seu nome;
Exponha suas idéias:
Ganhe respaldo;
Faça conexões;
Divulgue o seu blog.
Clique o link e leia detalhadamente sobre cada uma das razões acima.

INDICAÇÃO PARA LEITURA 2.

Uma das coisas que é muito valorizada no mundo dos blogs hoje em dia são os comentários, mas afinal eles são realmente úteis e importantes para os nossos os blogs? O que eles vão me afetar ou mudar no meu blog? Essa e outras perguntas é que vamos responder no Ajuda Blogueiros, e fazer com que você tire todas as suas duvidas do assunto.


Os comentários são as opiniões dos leitores, são as “vozes” do seu blog. Sem eles você não vai saber se está fazendo um trabalho bom e do jeito certo, sem eles não existe blog! Então faça de tudo para que eles existam no seu blog, e que eles sejam em grandes quantidades, mas que sejam de alta qualidade!


Assuma este  MOVIMENTO, comente em todo post que 

fizer diferença em sua vida.

Comentários são estimulantes!

Seria interessante que ao visitar um blog sempre deixássemos um comentário. Os  comentários são  o caminho para saber se nossas postagens estão agradando aos visitantes. Sugestões e criticas são sempre muito bem vindas e com certeza servirão para enriquecer nosso trabalho.

Comente!

Deixe sugestões de postagens!

Nos indique postagens interessantes para 

compartilharmos!

Você não estará  perdendo tempo, bastam três

 minutos de seu tempo para fazer uma blogueira 

feliz e orgulhosa do que faz!

Abraços!



5 comentários:

  1. Oi Angelita. Esse artigo diz tudo que um blogueiro(a) mais deseja. O respaldo para o seu trabalho. É gratificante quando sabemos que estamos no caminho certo. Opiniões bem formuladas acerca do post é o medidor que nos informa que o visitante realmente leu aquilo que escrevemos. Amei o artigo. Desejo a você muitas bênçãos... carinho....sorrisos...amor e que a felicidade te abrace no dia de hoje.
    Beijinhos com minha amizade
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Oi, bom domingo!!!
    Só agora vi seu post....estou super de acordo e também coloquei em meu blog um post sobre o assunto...todo mundo hoje vive na correria, está sem tempo, mas a questão não é essa, a questão é: já que vc foi até o blog porque algo lhe chamou a atenção, não custa nada deixar um pelo menos um simples oi, não é?
    Bjos e parabéns pelo post!!!
    www.pontodopontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pois é, eu procuro comentar sempre em todos os blogs que eu sigo, mas nem sempre retribuem

    Já falei muito sobre isso no meu blog. me tornei até chata por isso...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Angelita! fiquei muito feliz e orgulhosa te ver no meu blog que estou iniciando a poucos dias. Estou amando porque podemos fazer novas amizades. Volte sempre, virei mais vezes te visitar, pena que ando sem tempo, trabalho o dia todo e ttenho minha filhinha para ajudar nas tarefa. Sempre que de voltarei com todo carinho. Uma linda noite, dorme com os anjoss.

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia Angelita, obrigada pela visitinha. Eu também concordo com vc, tem sorteios que são muito cheios de regras....Eu particularmente prefiro aqueles em que só pode uma inscrição por pessoa, pois acho mais justo com todos, apesar de até participar deles... bjs...

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos! Espero que gostem, fiquem a vontade para fazer comentários, eles me deixam muito feliz e motivada, caso precisem de alguma ajuda e eu puder ajudar terei imenso prazer, basta deixar seu email.
Obrigada!