Seguidores

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

PATCH-APLIQUE

Toalha de rosto com patchcolagem-aplique

Sabe aqueles dias que acordamos, e pensamos que não vai render nada? então hoje amanheci assim, mais entrei um pouquinho na net rsrsrs  um pouquinho é ótimo kkkkkkkkkk, e acabei me animando, e terminei uma toalhinha que minha amiga Efigênia do EFIARTEIRA colocou barrinha pra mim, pois é sabido de todos que não sou chegada a tecer, mais AMO crochê!!!
Minhas amigas blogueiras me inspiram, me animam a colocar em pratica meus projetinhos!!!
Eu já disse que amo vcs minhas queridas amigas da BLOGOSFERA ? Se já disse, digo de novo:
AMO TODAS VOCÊS!!!!




Bjs

2 comentários:

  1. Angelita, linda as folhas em patchcolagem.

    Amiga, não deixe de ir ao médico, a psoríase prefere extremidades do corpo. É uma doença séria. Beijos.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos! Espero que gostem, fiquem a vontade para fazer comentários, eles me deixam muito feliz e motivada, caso precisem de alguma ajuda e eu puder ajudar terei imenso prazer, basta deixar seu email.
Obrigada!