Seguidores

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!!!

Muita das vezes vamos ansiosas ler os comentários que estão aguardando moderação, e há convites para prestigiarmos aniversários de blogs, números de seguidores alcançados, o que me deixa em particular muito horada e feliz, mais gostaríamos também de encontrar um cometário do nosso trabalho, da postagem ou do blog!!!




FONTE DESSE POST:  BLOGUEIRAS UNIDAS




O diferencial do blog, é o contato direto - via comentário - entre quem escreve e quem lê.
  Uma das melhores partes do blog, é a caixa de comentários. 
Por que? 
É através dos comentários que trocamos experiências ENTRE TANTAS OUTRAS RAZÕES.
INDICAÇÃO PARA LEITURA 1.
Por que eu devo comentar em outros blogs? 
Neste link você encontrará algumas razões como:
Exposição do seu nome;
Exponha suas idéias:
Ganhe respaldo;
Faça conexões;
Divulgue o seu blog.
Clique o link e leia detalhadamente sobre cada uma das razões acima.




INDICAÇÃO PARA LEITURA 2.

Uma das coisas que é muito valorizada no mundo dos blogs hoje em dia são os comentários, mas afinal eles são realmente úteis e importantes para os nossos os blogs? O que eles vão me afetar ou mudar no meu blog? Essa e outras perguntas é que vamos responder no Ajuda Blogueiros, e fazer com que você tire todas as suas duvidas do assunto.

Os comentários são as opiniões dos leitores, são as “vozes” do seu blog. Sem eles você não vai saber se está fazendo um trabalho bom e do jeito certo, sem eles não existe blog! Então faça de tudo para que eles existam no seu blog, e que eles sejam em grandes quantidades, mas que sejam de alta qualidade!


Assuma este  MOVIMENTO, comente em todo post que 

fizer diferença em sua vida.

Comentários são estimulantes!

Seria interessante que ao visitar um blog sempre deixássemos um comentário. Os  comentários são  o caminho para saber se nossas postagens estão agradando aos visitantes. Sugestões e criticas são sempre muito bem vindas e com certeza servirão para enriquecer nosso trabalho.


Comente!


Deixe sugestões de postagens!

Nos indique postagens interessantes para 

compartilharmos!

Você não estará  perdendo tempo, bastam três

 minutos de seu tempo para fazer uma blogueira 

feliz e orgulhosa do que faz!

Abraços!

3 comentários:

  1. Concordo plenamente, é tão bom tercomentarios, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Angelita, gostei de mais do post.
    Muito bem elaborado e disse tudo.
    Eu msm vou me "policiar" nisso, pois eu sou muito preguiçosa pra comentar... Visito bastante, mas comento pouco.
    Não por maldade, é questão de pressa msm, mania de fazer td correndo sabe?
    Mas a partir de agora vou entrar, nem se for pra dar um "Oi", mas vou marcar presença.
    Espero ser retribuida tbm né?? Não sou boba... kkkkk

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá,seu post é completo.Muitos me visitam mas comentar mesmo é complicado,ficamos felizes mas que nos vista não acha isso.Parabéns por suas palavras e que elas ecoem nos nossos coraçãos para ficarmos mais atentas,afinal não custa nada né.Tenho tb falado muito sobre a Verificação de Palavras,isso atrapalha e desencoraja muita gente,seria legal que todos os blogueiros desativassem mas tem alguns que nem sabem que tem isso,então o caminho é divulgar,voltarei pra te visitar e está convidad para vir ao meu cantinho,bjinhos Tania Mara
    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos! Espero que gostem, fiquem a vontade para fazer comentários, eles me deixam muito feliz e motivada, caso precisem de alguma ajuda e eu puder ajudar terei imenso prazer, basta deixar seu email.
Obrigada!