Seguidores

segunda-feira, 25 de março de 2013

RECICLANDO MESINHAS ESCOLARES

Olá pessoal, no post que mostrei  o presente que ganhei da minha irmã, uma Overlock Chinesinha, eu disse que iria falar sobre as mesinhas que usei para instalar as maquinas de costura  em outra postagem
Minha velha Elgin ficava de um lado pro outro sem mesa, e eu não animava de comprar uma mesa cara para instalar a coitada, já que tinha vontade de comprar outra com braço livre, e por falar nisso já comprei hehehe!  não vejo a hora dela chegar.
Mais voltando ao assunto, estava passeando com meus cachorrinhos, e eles entraram numa construção abandonada, fui atrás e chegando la encontrei essas mesinhas e cadeiras amontoadas em um canto, e no dia que vi o dono pedi na maior cara de pau.
Quando meu marido chegou em casa perguntou se eu ia fazer a escolinha do professor Raimundo aqui em casa kkkkk 




Uma delas dei  para uma amiga, e de quebra ela me deu uma tabua pra colocar na minha mesa.
  


A primeira como vocês podem ver, lixei e pintei com tinta óleo branca, e a outra lixei e envernizei.

Bjs

2 comentários:

  1. Olá minha querida Angelita! tenho uma máquina dessa, ainda arranjo tempo para fazer roupas de banho, deixo abanhadas e com barras pintadas. Vou da uma melhorada na minha, a sua ficou novinha!!
    Obrigada pela visita. Feliz Páscoa! Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Que lindo tu blog, es maravilloso. Besitos desde España.

    http://redecoratelg.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos! Espero que gostem, fiquem a vontade para fazer comentários, eles me deixam muito feliz e motivada, caso precisem de alguma ajuda e eu puder ajudar terei imenso prazer, basta deixar seu email.
Obrigada!