Seguidores

sábado, 27 de abril de 2013

Caminho de mesa de Patchwork

Aqui esta pessoal, mais um desafio do Artes e Arteirices, esse esta dentro da data de validade Mara rsrs 
A principio eu não achei muito difícil, estava me sentindo toda, mais na hora de unir os 3 blocos eu quase botei um ovo kkkkkk.. Ta rindo né? Foi um tal de desmancha e costura que só, mais depois as coisas se ajeitaram nem tanto, houve uns desencontros em alguns lugares, mais é isso mesmo, afinal de contas é um trabalho artesanal. Fiquei muito feliz com o resultado! 




Esse é o bloco Maple Leaf, ou numa tradução livre Folhas de 
Bordo, Simbolo nacional do Canadá





Ate o próximo post meninas!

8 comentários:

  1. EU ADOREI!!!FICOU LINDO,pARABÉNS!!! ESTOU NA DÚVIDA DO QUE FAZER COM MEU BLOCO...RS.

    ResponderExcluir
  2. que lindo.... amei as cores, ficou muito fofo... se teve desencontros nem dá pra perceber, pois pra mim ficou perfeito....

    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Angelita! Gostei muito. Quero muito participar de um destes desafios. Vou tentar no próximo. Tenha uma linda semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meninas! E você Jussara venha participar mesmo dos desafios do Artes e Arteirices com certeza você vai amar!
      Bjs

      Excluir
  4. nossa Angelita amei o seu, realmente esse projetinho foi tudo de bom.................bj e até o próximo desafio da Mara né;;;

    ResponderExcluir
  5. amei o resultado final os tons ficaram perfeitos..............e olha nem se percebe se não estão encontrados, daqui eles estão perfeitos.........bj

    ResponderExcluir
  6. Angelita, tudo bem?
    Ficou lindo o teu projeto, parabéns.
    As cores que eu escolhi ficaram parecidas com as tuas, vermelho escuro e bege.
    Mas fiz um bloco só, e virou capa para almofada.
    Vem ver.

    ResponderExcluir
  7. Oi more.. seu projeto já está no Mosaico.... bjkas

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos! Espero que gostem, fiquem a vontade para fazer comentários, eles me deixam muito feliz e motivada, caso precisem de alguma ajuda e eu puder ajudar terei imenso prazer, basta deixar seu email.
Obrigada!