Seguidores

terça-feira, 2 de abril de 2013

JOGO AMERICANO COM PORTA-TALHERES

Mais um trabalhinho concluído, esse foi o 5° Desafio do Clubinho da costura, muito fácil, só que por um descuido eu não cheguei com a costura ate o cantinho como mostra no PAP, e tem umas costurinhas tortas por ai rsrsrs  mais tudo bem, o que vale é a experiência de mais uma das minhas costurices, quem quiser o PAP é só clicar AQUI.




“Tu és o meu Senhor; não tenho bem nenhum além de ti.”
— Salmos 16:2



Bjs meninas, e ate a próxima!

3 comentários:

  1. Oi querida.
    Amei seu trabalho, ficou lindo, vou tentar fazer, rs...

    Beijinh♥ carinhoso
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  2. Angelita,
    costura torta, aonde? rs
    uma costureira dessa de mão cheia!

    ficou lindo, com o tecido delicado!
    ainda não fiz esse desafio, mas tá na lista,

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm não vi costura torta. Adorei a combinação de cores. Esse desafio eu não fiz quem sabe me inspiro!!
    beijos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos! Espero que gostem, fiquem a vontade para fazer comentários, eles me deixam muito feliz e motivada, caso precisem de alguma ajuda e eu puder ajudar terei imenso prazer, basta deixar seu email.
Obrigada!