Seguidores

sexta-feira, 17 de maio de 2013

CANTINHO CRAFT EM ANDAMENTO

Ola meninas!

Eu tenho andado meio sumida, só apareço de vez em quando para ver os recadinhos, os quais me deixam imensamente feliz, e sempre que da tempo faço umas visitinhas para ver os trabalhos das minhas queridas amigas blogueiras.
Mais o motivo desse meu sumiço é por uma boa causa, eu estou numa felicidade que mal cabe em mim, eu devo essa felicidade em primeiro lugar ao Senhor  que tem provido todas as coisas, a minha família e a vocês que me inspiram todos os dias, dando um verdadeiro show de criatividade!
Estou realizando um sonho antigo, e acredito que é o sonho de muitas das minhas queridas amigas blogueiras, que é de ter UM CANTINHO CRAFT!  AI QUE CHIQUE.... RSRS
E finalmente ele esta saindo, falta muita coisa pra ser feita ainda, mais quero dividir com vocês todas as etapas desse processo, e pode ser que venha inspirar algumas de vocês!

                                                      ANTES




Esta é a frente da minha casa, quando eu construí eu quis essa varanda em volta da casa, mais confesso que essa parte só servia pra encher de poeira


                                                          DEPOIS



Eu optei por janelas blindex grandes assim para não perder a claridade e nem ventilação, mesmo porque tem as outras janelas da casa, uma é do quarto da minha mãe e outra da minha sala.





É só por agora meninas, espero que tenham gostado, assim que terminar de colocar o resto dos apetrechos eu vou postar pra vocês. 

Bjs


Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos! 
Salmos 103:2







17 comentários:

  1. Parabéens floor seu cantinho tá ficando lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parabens! adorei está ficando maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia ter um cantinho só para gente por em prática nossas arteirices!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Sarita, só de saber que não tenho que ficar perambulando de um lado pro outro da casa com um monte de coisa é um alivio.
      Bjs

      Excluir
  4. .............................
    .....................-.’.....’.-.
    ...............-(......\..../.....)-.
    ............./.....’....oOo...’....\.
    ..,..........\.—.oOOOOOo.-’-./.
    ..|\..,.....(..’..:oOOOOOo:...’).
    ._\.\/|...../’—’oOOOOOo’-’-’\.
    .’-...;/|....\.......’’oOo’’......./.
    ..—‘’..:/|..’-(...../....\.....)-.
    ..’—..‘../..//..’—’.__.’—´.
    ....‘’-,_’;//.
    ...........’(( .
    .............\\ .
    ...............\\ .
    ................\\ .

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Fico muito feliz por vc, porque eu sonho com o meu também e sei como é importante para nós ter este cantinho.
    Tudo de bom.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju! continue sonhando querida, e peça ao Senhor que Ele há de prover todas as coisas.
      Bjs

      Excluir
  6. Angelita amada de Deus,
    uma alegria enorme para nós artistas termos um cantinho só nosso decorado e arrumadinho do nosso gosto, vou acompanhar a construção deste sonho junto com você alegrando-me também com você, beijos, que Deus te ilumine em todos os seus caminhos,carinhosamente, Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Márcia, é uma enorme alegria, ha muito tempo tenho sonhado com esse cantinho. Fico feliz em saber que estará acompanhando a construção desse sonho.
      Fique com Deus querida!
      Bjs

      Excluir
  7. garota, resolveu dois problemas o da poeira e ainda tem um espaço todo craft.sem falar que é só abri a janela e vento vem com gosto né.....amei..........bj e adorei sua visita em meu cantinho............

    ResponderExcluir
  8. Ai Patricia, obrigada pelo garota, se quiser beber alguma coisa é só falar kkkkkk é verdade menina, ficou tudo de bom, fico um cantinho bem fresquinho e com muita claridade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Angelita amei seu novo cantinho,ficou maravilhoso.Acho que o sonho de toda artesão é um dia ter um.Amei o Janelão ,adoro claridade e o vento é uma delícia.Uma maravilhosa semana para vc cheia de alegrias,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, gostei muito dessa janela, qual a medida dela ?

    ResponderExcluir
  11. Oi, gostei muito dessa janela, qual a medida dela ?

    ResponderExcluir
  12. Oi, gostei muito dessa janela, qual a medida dela ?

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos! Espero que gostem, fiquem a vontade para fazer comentários, eles me deixam muito feliz e motivada, caso precisem de alguma ajuda e eu puder ajudar terei imenso prazer, basta deixar seu email.
Obrigada!