Seguidores

sábado, 4 de maio de 2013

Minha Maquina chegou!

Bom dia meninas!


  Vim mostrar minha nova companheira de trabalho pra vocês, eu comprei no dia 22/03/13 e só depois de muito aborrecimento que ontem 03/05/13 entregaram, não via a hora de poder comprar uma, e quando comprei me aborreci muito com a loja Magazine Luiza, que não cumpriu o combinado com a data de entrega, a principio fiquei alegre e muito ansiosa, depois fiquei uma fera com a demora e depois triste e meio biruta rsrs, ate o caminhão de lixo que passava todos aqui de casa saiam correndo pra ver se era a transportadora, mais em fim graças a Deus chegou! Agora mãos a obra!


Essa é a Singer Brilliance 6180



Esses sãos os acessórios que acompanham a maquina  
Me desculpe por não ter arrumado o lugar pra tirar a foto, ela chegou a noite, e a empolgação não deu lugar, ai ficou nessa toalha  toda enjambrada rsrs

Bjs meninas!





16 comentários:

  1. Pôxa, que chato né Angelita? Não é a 1ª vez que ouço maus comentários em relação a essa loja... Mas agora que ela chegou é momento de curtir, esqueça esses aborrecimentos e bora botar a mão na massa e fazer muitas coisas fofas rs.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Raquel, graças a Deus ela chegou,vamos trabalhar agora!
      Bjs

      Excluir
  2. Olá tudo bem?!
    Faço parte da Blogueiras Unidas e vim conhecer seu cantinho!
    Adorei seus trabalhos :)

    Estou te seguindo para acompanhar seus trabalhos, e te convido a vir de visitar!
    Beijo e ótimo final de semana :D

    ResponderExcluir
  3. Que bom que ela chegou, Angelita!!! Que você possa fazer maravilhosos trabalhos com ela. Bjs e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá Angelita.Quando eu comprei a minha máquina, tive o mesmo problema de entrega.Demorou demais e acabou que chegou em um domingo depois de tanto eu reclamar por telefone e e-mail.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu reclamei pra todo lado Simone, no Facebook deles, no meu, falei ate baba kkkk

      Excluir
  5. Nossa, deve ter ficado feliz depois de tanto aborrecimento.
    Estou na espectativa para comprar a minha.
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei super feliz Gabi, tive vontade de cancelar a compra, mais acabou tudo bem, Deus abençoe que ela não de nenhum problema! Agora é só trabalhar!
      Bjs

      Excluir
  6. Agora qum vai ficar ansiosa sou eu rs esperando tu usar pra me contar a performance dela. estou querendo comprar outra máquina pra mim e estou pesquisando.

    Ri demais de todo mundo correr pra vê se era o caminhão de entrega kkkk corriam até quando era o caminhão de lixo hehehe

    Parabéns pela aquisição,

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode esperar, assim que fizer um o primeiro trabalhos posto e falo do desempenho da bichinha kkk Ta rindo né Lia? é tenso ta!
      Obrigada!

      Excluir
  7. Olá,vi seu comentário no meu blog sobre a máquina,eu não uso nenhum estabilizador,quando ela chegou só coloquei linha e comecei a usar,será que esse estabilizador é para o caso da máquina ser 220 e a rede da casa 110?

    ResponderExcluir
  8. AMEI SUA MAQUINA VC EMPRESTA? RSRSRSRSR BRINCADEIRINHA AGORA NINGUEM TE SEGURA RSRS BJAO

    ResponderExcluir
  9. Eu quase comprei a minha nessa loja também, mas minha intuição começou a bater... Resolvi pagar um pouco mais caro na loja de rua aqui em minha cidade, comprei, evei na hora e ainda ganhei um curso de como trabalhar bem nela direto na loja... ;D Tive medo de comprar virtual e chegar com defeito, não ser entregue na hora ente tantas outras coisas... Enfim, agora estou como você, tanta felicidade que não cabe em mim!!! Vamos trocar figurinhas sobre nossas babys

    ResponderExcluir
  10. Olá!! Acabei de comprar uma destas e na mesma loja. Estou ansiosa pra chegar! Vc está gostando da sua? Parabéns pelo Blogger.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miscelânea eu comprei essa em abril de 2013, fiquei com ela ate o mês passado, ela nunca me deu problemas, mais não aguenta costuras pesadas como jeans por exemplo, mais tem um caseado perfeito, pontos decorativos belíssimo. Agora comprei outra. Bjs

      Excluir

Sejam bem vindos! Espero que gostem, fiquem a vontade para fazer comentários, eles me deixam muito feliz e motivada, caso precisem de alguma ajuda e eu puder ajudar terei imenso prazer, basta deixar seu email.
Obrigada!