Seguidores

quinta-feira, 30 de maio de 2013

ORGANIZANDO CANTINHO CRAFT

OLÁ MENINAS!

Eu prometi no post do  CANTINHO CRAFT EM ANDAMENTO  que iria mostrar todas as etapas do processo de organização do mesmo, então venham comigo meninas, vamos ver o que eu tenho feito nesses últimos dias, e fiquem a vontade para darem consultoria de decoração e organização 0800 kkkk a opinião de vocês é muito importante pra mim! 


Nessa ponta do lado direito esta a minha Overlock chinezinha, eu quis muito ter uma, mais não me acertei com ela ainda, fiquei muito decepcionada, mais vou deixar ela ai, um dia eu tento de novo, quem sabe eu pego o jeito. 



Optei por cortinas claras para garantir a claridade do ambiente


Essas prateleiras foram feitas com os restos de madeiras do Rack que eu reformei há algum tempo atrás, vou encapar as tábuas ainda, se quiserem dar uma espiadinha no Rack cliquem AQUI!



Esses são os meus tecidinhos, quero organiza-los de forma que eu possa visualiza-los, mais sem que fiquem expostos a poeira, ainda não forrei o teto que é de telha colonial.



Aqui é a parte esterna, eu estou amando o resultado.


Essa aqui é a parte de cima da mesa de computador do meu filho, como eu mexi no quarto dele, mudando tudo de lugar pra ganhar mais espaço, essa parte ai só servia para atrapalhar abrir a janela, mais logo logo ela vai ser útil aqui no meu cantinho em algum lugar rsrs


Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal e de noite a tua fidelidade, 
Salmos 92:1-2

Bjs meninas

5 comentários:

  1. Adorei a organização... estou precisando urgente de fazer uma aqui em casa...

    ResponderExcluir
  2. OI linda, vim retribuir o carinho e amei seu cantinho.
    Não desanima da máquina não, ela vai facilitar muitos de seus trabalhos ainda.
    Deus abençoe,sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por sua visita!! Amei seus trabalhos e seu ateliê também,
    Estou modificando o meu, quando estiver bem bonito vou postar pra todo mundo ver!!!
    Bjokas e seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por todo o seu espaço,muito bem arrumadinho!
    Forte abraço.
    mdf
    www.centralcaixas.com arte em mdf.

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog parabéns , só blogueiras unidas, meu nome é Graças Fernandes do blog artegracy.blogspot.com e face mgracas2.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos! Espero que gostem, fiquem a vontade para fazer comentários, eles me deixam muito feliz e motivada, caso precisem de alguma ajuda e eu puder ajudar terei imenso prazer, basta deixar seu email.
Obrigada!