Seguidores

domingo, 11 de agosto de 2013

PORTA CALCINHA COM PATCH APLIQUE




OI MENINAS!

Estou com muita saudades de vocês, mais estou levando uma vida meio corrida, e quem não esta, não é mesmo?
 Mais como vocês já sabem eu tive problemas de saúde na família, mais graças a Deus agora esta tudo bem! E agora tomei coragem e resolvi tirar minha carteira de motorista, eu morria de medo ainda tenho rsrs   Mais em nome de Jesus eu vou conseguir!
Mais vamos ao Porta Calcinha, eu recebi encomenda de 2, mais não terminei o outro ainda, depois eu posto o outro, fiquei ansiosa pra mostrar esse pra vocês, eu nunca tinha feito, encontrei o pap la no blog da CATIA e fiz do meu do meu jeitinho.







Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
João 16:33

Bjs






4 comentários:

  1. Oi Angelita.
    Consegui fazer, que bom. O meu é assim mesmo, porém no meio tem um botão na parte superior e uma casa na inferior para ficar fechado. Quero fazer outro porque o meu está velhinho. Rsrs.
    Bom domingo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo amiga!
    Beijinhos da Cátia Amélia
    http://www.catiaartesmanuais.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça!
    Linda e abençoada semana.
    http://dicasdepintura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos! Espero que gostem, fiquem a vontade para fazer comentários, eles me deixam muito feliz e motivada, caso precisem de alguma ajuda e eu puder ajudar terei imenso prazer, basta deixar seu email.
Obrigada!