Seguidores

terça-feira, 27 de maio de 2014

PUXA SACO GALINHA

OOOOOOOI Meninas!

Como sempre demorei um pouquinho pra postar, passei por uns probleminhas de saúde, tive que fazer uma Videohisteroscopia, mais agora esta tudo bem graças a Deus!
De volta a todo vapor, estou cheia de encomendas e espero dar conta de todas.
Meninas quando vi esse modelinho de puxa saco fiquei encantada, encontrei os moldes mais não explicava como montar quebrei um pouco a cabeça na hora de colocar a crista da galinha, mais no fim deu tudo certo, afinal de contas minha crista é muito maior que a dela rsrs chega de blá blá blá..




Eu amei o resultado, espero que vocês também gostem!

Até aqui nos ajudou o Senhor.

1 Samuel 7:12

6 comentários:

  1. Olá Angelita, o puxa saco ficou uma graça! Adorei! Espero que continue tudo bem consigo.
    Tenha uma linda semana,
    Beijinhos de Portugal,
    Ana Love Craft
    www.lovecraft2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga adorei o seu puxa-saco ficou lindo.
    Bjus e tenha uma semana super abençoada.

    ResponderExcluir
  3. Que fofo!!!
    Bjim pra você.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. linda de viver..ainda não tinha visto ela assim............amei

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS PELA ARTE!
    SUCESSO NO SEU DIA A DIA!
    SolangeGmax

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda demais, adorei!
    Bjos, Mari.

    http://www.studioartecasa.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos! Espero que gostem, fiquem a vontade para fazer comentários, eles me deixam muito feliz e motivada, caso precisem de alguma ajuda e eu puder ajudar terei imenso prazer, basta deixar seu email.
Obrigada!