Seguidores

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

JOGO AMERICANO DE NATAL

Amei fazer esse jogo americano natalino, as dificuldade que encontrei foi: casear a maquina com linha metálica, mais foi um aprendizado, ao queixar que os pontos estavam pulando nos grupos que participo no face, me disseram que tem uma agulha apropriada para linha metálica, vivendo e aprendendo né? E a outra é fazer muitas peças de um mesmo trabalho, ainda bem que essa árvore Crazy da opção de usar vários tons de verde na sua montagem, ou não seria uma árvore Crazy né meninas rsrsrs?







O verdadeiro significado do Natal é o amor.

 João 3:16-17 diz: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.





4 comentários:

  1. Parabéns, são lindos seus trabalhos e esse caminho de mesa ficou maravilhoso. Você poderia compartilhar o gráfico? Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eliana! Essa foto foi a cliente que me enviou, eu fiz o jogo americano, o caminho de mesa é dela não foi eu que fiz. Abraços querida!

      Excluir
  2. Lindoo jogo!!! Parabéns!! Andei meio sumida da Blogosfera, mas agora voltei! E te convido a visitar meu blog! Ele irá passar por mudanças e torço para que você goste e volte sempre! Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto de sua casa. Você faz seu horário. Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Saiba como em: www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos! Espero que gostem, fiquem a vontade para fazer comentários, eles me deixam muito feliz e motivada, caso precisem de alguma ajuda e eu puder ajudar terei imenso prazer, basta deixar seu email.
Obrigada!