Seguidores

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Gorros de chefe

Esses gorros foi encomenda de uma churrascaria, alguém alugou o espaço pra uma festa de casamento e quis os garçons de gorro! Foi tenso porque encomendaram de ultima hora, mais acabou dando tudo certo! Bjs





Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?!
    Adorei seus trabalhos! São lindos! Parabéns!!!

    Meu nome é Aline, sou criadora do blog www.byalinewahlbrink.blogspot.com e lá faço postagens de temas diversificados. Abordo alimentação, cuidados, educação, culinária, artesanato, entre outros. Se você puder dar uma passadinha lá para ver o meu trabalho, eu ficaria muito grata!

    Obrigada desde já! Aline Wahlbrink

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos! Espero que gostem, fiquem a vontade para fazer comentários, eles me deixam muito feliz e motivada, caso precisem de alguma ajuda e eu puder ajudar terei imenso prazer, basta deixar seu email.
Obrigada!