Seguidores

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Pano de prato com ponto cruz

Boa tarde meninas! No mês de setembro eu postei um paninho desse, e disse que só faltava colocar barra nesse outro, e que ia postar tão logo pregasse a barrinha,  mais vocês sabem, tem umas coisas pequenas que vamos deixando pra depois, e quando percebemos la estão um monte de projetinhos inacabados.








Bjs


8 comentários:

  1. PARABÉNS PELOS SEUS TRABALHOS.
    SÃO LINDOS!!!
    Segredo final da decoupage-verniz acrílico brilhante
    SolangeGmax

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito mimosinho,parabéns!!!
    Abraços,Daise.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!!
    Vim retribuir a visita....Ameiii sua sala nova parabèns.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Tô passando para deixar o novo link do blog, pois eu mudei e quando você for tentar acessar você vai receber uma mensagem de que ele foi removido.Também vim avisar que tá rolando um sorteio do 1º aninho do meu blog, passa lá também pra participar!


    Sandra
    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Angelita, hoje estou com um recadinho pronto, me desculpe, havia prometido a mim mesma que não visitaria meus seguidores com recadinho deste tipo ,mas como hoje é um dia especial ,aniversário do blog, um aninho de vida, venho te convidar a experimentar um pedacinho do bolo e buscar um selinho de presente.
      Deixo um pensamento de Wilton Lazarotto que diz: “ Ser persistente é o melhor caminho para o sucesso e as grandes realizações”.Na vida muitas vezes temos que ser persistentes, se quisermos ver os nossos sonhos realizados. Um dos meus sonhos é manter a nossa amizade nesta blogosfera, uma vez que a tua presença lá no meu cantinho é motivo de grande satisfação e alegria.
      Abraços uma linda tarde.
      O link da postagem é: search/label/ANIVERSARIO DO BLOG.

      Excluir
  5. Boa tarde vim conhecer seu blog e ja estou te seguindo te convido pra vc conhecer meu cantinho ficarei muito feliz em ter vc lá.Seu blog e lindo meus parabéns!!bjss

    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. obrigada amiga por sua amizade, seu blog é brilhante rsrssr.lindo mesmo parabéns
    Roseane Lopes

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos! Espero que gostem, fiquem a vontade para fazer comentários, eles me deixam muito feliz e motivada, caso precisem de alguma ajuda e eu puder ajudar terei imenso prazer, basta deixar seu email.
Obrigada!