Seguidores

quarta-feira, 7 de maio de 2014

INTERLOCK SINGER 321C 251M-35

Olá meninas!

Como vocês já sabem, eu ganhei uma overloque chinesinha em março do ano passado, mais infelizmente não conseguimos nos dar bem, muitas pessoas que conheço usam e aprovam, acho que o problema é da costureira mesmo.
Vendi a bichinha pra uma amiga, elas se deram muito bem, isso só confirma que o problema é da costureira mesmo rsrs
Mas me dando uma nova chance, eu não desisti de ter uma overloque, comprei outra que me disseram ser mais pratica e que não é overloque, e sim interlock, confesso que ainda não sei se vai ser mais fácil, olho pra ela ela olha pra mim e diz : SABE DE NADA INOCENTE! KKKKKKK...... E é verdade não sei mesmo, mais vou aprender, e volto pra contar pra vocês qual foi o meu desempenho com a criança.








Toda ajuda é bem vinda, quem já tem experiencia faça a caridade de me ajudar, se eu não aprender a usar essa o meu marido que é o pai da paciência vai acabar perdendo a dele comigo!

Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus.

Salmos 20:7

Bjs  


4 comentários:

  1. Oi Angelita.
    Eu tive duas mas vendi porque não usava. Rsrs. Mas costurei bastante em overloque para uma amiga que tinha confecção. É só pegar o jeito... kkk
    Bom resto de semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Jussara minha querida vocé tem um defeito imperdoavel, não morar perto de mim rsrs bjs <3

    ResponderExcluir
  3. kkkkk.... ri sozinha....com o seu "sabe de nada inocente"...rsrsrs.... Infelizmente também não sei costurar em overloque, male, male na singer simples....rsrsrsrs.... Você já procurou vídeos no youtube? Talvez tenha algum....Vou ver pra você:

    https://www.youtube.com/watch?v=S0evCHOeRWA

    achei este apresentando a máquina, mas deve ter mais...Você poderia ligar no sac da singer e perguntar também... Espero ter dado uma luz...Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Oi Angelita, passei só para dar uma espiadinha e desejar uma linda semana. Bjs...

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos! Espero que gostem, fiquem a vontade para fazer comentários, eles me deixam muito feliz e motivada, caso precisem de alguma ajuda e eu puder ajudar terei imenso prazer, basta deixar seu email.
Obrigada!